Blog is moving

My blog is moving to http://victormendonca.com/blog/. If you are looking for a specific or older post you are in the right place Otherwise check out my new page for more up to date content.

Sunday, June 10, 2007

Funny Phrases

I'm going to post here some of weird and funny stuff I've heard on the past few years working on a call center. If you think you are crazy, wait till you read this. These are sentences that came out of peoples mouth during group conversations...

- Amenizador de trauma da mucosa anal - Relief of trauma of the anal mucosa - Daniel
- Se a minha vó tivesse saco seria o meu avo - If my grandma had balls she'd be my grandpa - Daniel
- Uma mordidinha na bunda é gostoso - A little bite in the ass is good - Alkmim
- Eu posso ser feio, mas na cama eu sou foda - I may be ugly, but I'm the shit in bed - Alkmim
- I like facials!!!! (loud and enthusiastic) - Lucy
- Gostaria de ouvir a sua cadela ladrar - I would like to rear you dog bark - Veiga
- Procurei o seu nome, virei para o outro lado e nao encontrei - I looked for your name, turned around and could not find it - Lucy
- A coisa que eu estou a perguntar, é duas - The thing I'm asking is two

Portuguese only

- 2 P de patos e um T de tatu mudo - Maite
- Obrigado por segurar aí as pontas - Daniel
- Isso é uma sequência de momentos que têm de ser - Veiga
- A sua cadela é macho ou fêmea? - Veiga
- A linha está um bocado fraca
- As ligações do brasil são um bocado chatas - Danny P.
- Aguarde um segundo enquanto eu lhe arranjo um engenheiro de telefonia
- Eu nao sei se estou confusado ou nao
- Mas eu sou consideravelmente certo que escrevi...
- Só vou meter voce a guardar pontas
- Voce tem que instalaçar o software
- Se alguma coisa acontecer, é só telefonar pa dentro
- Faca maria faca - Kathleen
- Quando falas com uma pessoa, tens de falar com a pessoa
- Não se percebe.. é como 2 gregos a falar entre si
- Ele foi-se permufar
- Vamos estar em contato come você brevemente.Espero que vai estar tudo pronto hoje
- O senhor manda pa dentro
- Voce podiria abrir uma conta debaixo do seu nome
- Depois de voce abrir o cadrastro - Andre
- Quando as códias se tocam
- Já foi á nossa 3com website?
- Hub? É um hub? sabe o que é um hub? Eu vou-lhe dizer outra coisa completamente diferente
- O senhor mandou a fonte feituosa
- Falei com o nosso engenheiro de nota fiscal
- Acredita que não passou aqui uma hora sem pensar em você, e como nos podemos assistir você
- Como por nossa conversação, eu e-estou enviando-o esta e-mail.
- Se você poderia e-mail mim toda a informação pertinente.
- Codigo de fecho de correio = Codigo postal


I'll keep updating this as I hear more an more stuff...

Vic.

No comments: